Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Três Coroas/RS define organizadora para novo concurso

Escolhida é a Una Gestão. Porém, contrato ainda não foi assinado. Serão oferecidas 27 vagas, em diversas áreas de atuação



Fernando Cezar Alves
Publicado em 07/10/2014, às 15h40

A Prefeitura de Três Coroas, no Rio Grande do  Sul, já divulgou o resultado da licitação para escolha da organizadora de seu concurso público. A escolhida, por meio do critério de tomada de preços, é a Uma Gestão e Assessoria Ltda. Porém, segundo informações obtidas junto ao setor de pessoal, o processo ainda está em fase de recursos, de forma que a contratação ainda deve ser oficializada. Somente após o fechamento do contrato poderá ser definida a data de  publicação do edital.

As exigências e salários ainda não foram anunciados. Porém, os cargos já estão definidos. Ao todo serão oferecidas 27 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal, com  opções para agente administrativo (cadastro reserva de pessoal), contador (cadastro), fonoaudiólogo (uma vaga), médico clínico geral 20 horas (uma), médico clínico geral 40 horas (uma), médico gineco obstetra 20 horas (uma), médico gineco obstetra 40 horas (uma), médico pediatra 20 horas (uma), médico pediatra 40  horas (uma), motorista (uma), operador de máquinas (quatro) e psicopedagogo (uma).

 O último concurso da prefeitura ocorreu este ano, para formação de cadastro reserva de pessoal para o cargo de agente de combate a endemias. A seleção foi organizada pela própria prefeitura.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Contador, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

07/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas