MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRF 1 assina com organizadora para novo concurso

Seleção será para provimento de cargos efetivos nas seções judiciárias do Distrito Federal, Amapá, Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Piauí

Sabrina Machado
Publicado em 16/01/2014, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Saiu no Diário Oficial da União do último dia 13 a assinatura do contrato entre o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1) e a Fundação Carlos Chagas. A organizadora foi contratada para planejar concurso público do órgão. A vigência do acordo entre as partes vai até 25 de janeiro de 2017. O certame será para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Justiça Federal da 1ª Região nas seções judiciárias do Distrito Federal e dos Estados do Amapá, Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Piauí. 
De acordo com o departamento de recursos humanos, ainda não estão definidas as cidades que terão vagas nesse processo seletivo. O setor apenas informou que haverá oportunidades para cargos específicos.
Prorrogação – Vale ressaltar que em dezembro de 2013 o Tribunal prorrogou o prazo de validade do concurso para técnico judiciário – área administrativa, e técnico judiciário – área administrativa – especialidade: segurança e transporte. 
Antes disso, em junho de 2013, o TRF 1 já havia prorrogado, também em dois anos, o certame para analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área administrativa, analista judiciário – área judiciária – especialidade execução de mandados, analista judiciário – área apoio especializado – especialidade contadoria e técnico judiciário – área apoio especializado – operação de computador.  
Sendo assim, com esse certame em vigência até 2015, o novo processo seletivo não poderá contar com esses cargos. O 5º Concurso Público do TRF 1 foi realizado em 2011 para cadastro reserva nas seções judiciárias dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, além do Distrito Federal. Esse processo seletivo também foi organizado pela Fundação Carlos Chagas.
CURSO MAGISTRATURA FEDERAL - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TRF

TRF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: AP, BA, DF, MG, PI, TO

+ Agenda do Concurso

16/06/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/07/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/08/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
03/11/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.