Tudo Sobre

Concurso TRF

TRF 1ª forma comissão para concurso

Cargos e vagas ainda serão definidos, uma vez que o órgão ainda conta com concurso anterior dentro do prazo de validade



Fernando Cezar Alves
Publicado em 23/02/2015, às 15h53

O Tribunal Regional Federal da 1ª região, com sede em Brasília, já instituiu a comissão de seu próximo concurso público para preenchimento de vagas em seu quadro de pessoal. De acordo com informações obtidas junto ao setor de seleções do órgão, os cargos e vagas ainda serão definidos nos próximos meses. Ressaltam que o tribunal ainda conta com concursos em validade, com término em 5 de junho para analistas e 9 de dezembro para técnicos. Mas a expectativa é iniciar a nova seleção ainda em 2015.

Além de Brasília, a 1ª região ainda engloba os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Concurso anterior

O último concurso, realizado em 2011, foi para formar cadastro reserva de pessoal para técnicos, com exigência de ensino médio, nas áreas administrativa, administrativa – especialidade segurança e transporte e de apoio especializado, especialidade operador de computadores, além de analistas, de nível superior, nas áreas administrativa, judiciária, judiciária – execução de mandados e área de apoio especializado – especialidade contadoria.

A organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.      

+ Resumo do Concurso TRF

TRF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AM, AP, BA, GO, MA, MG, MT, PA, PI, RO, TO

+ Agenda do Concurso

23/02/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas