MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRF da 4ª Região terá concurso para técnico e analista

A carreira de técnico exigirá ensino médio, já a de analista necessitará de formação superior. É previsto que o edital seja publicado em maio e que as provas objetivas aconteçam em julho

Camila Diodato
Publicado em 01/04/2014, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Visando contratar servidores para os cargos de analista e técnico, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) prepara novo concurso público para este ano. Com sede em Porto Alegre, O TRF 4 tem jurisdição nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
De acordo com o departamento de comunicação do órgão, as oportunidades serão para formação de cadastro reserva. Até o momento, ainda, não foi selecionada a empresa organizadora, porém, é previsto que o edital seja lançado em maio e que as provas aconteçam em julho.
Para nível médio/técnico, haverá chances na carreira de técnico judiciário para os setores administrativo, administrativo/segurança e transporte, apoio especializado/contabilidade e apoio especializado/tecnologia da informação.
Candidatos com diploma de graduação concorrerão ao posto de analista nas áreas judiciária, judiciária/oficial de justiça avaliador federal e apoio especializado/informática.
Este concurso público visará preencher as ofertas que surgirem após o vencimento da última seleção, situação que ocorrerá em julho para as funções que não tiveram prova prática e em agosto para as com teste prático.
APOSTILAS ESPECÍFICAS TRF 4ª REGIÃO - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TRF

TRF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista e técnico judiciários
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 5007,82 Até R$ 8178,06
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: PR, RS, SC

+ Agenda do Concurso

01/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.