MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tribunal de Justiça da Bahia anuncia novo concurso

Instituição já contratou a empresa organizadora do certame, que terá oportunidades imediatas e para cadastro reserva. Os candidatos passarão por provas objetivas e discursivas

Camila Diodato
Publicado em 04/09/2014, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por meio de dispensa de licitação, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) contratou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para planejar, organizar e executar o seu próximo concurso com vagas imediatas e de formação de cadastro reserva para cargos das Serventias da Justiça e área administrativa.

Todas as oportunidades serão para carreiras na classe inicial e, no total, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

A seleção constará de provas objetivas e de avaliações discursivas, sendo que os testes para as funções de níveis médio e superior serão aplicados em turnos diferentes. Os exames serão realizados nos municípios de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador, e Vitória da Conquista.

O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do TJ

Comissão – Fazem parte da comissão examinadora do concurso os seguintes integrantes: desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, membro titular, na qualidade de presidente; as servidoras Carmem Silva Bomfim dos Santos Rocha e Sandra Cavalcante Fernandes, como membros titulares; e juízes de direito Oséias Costa de Sousa, Janete Alves da Silva e Olga Alves dos Santos, como membros suplentes.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 3091,21 Até R$ 5117,24
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

04/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.