MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tudo sobre o concurso do Banco Central

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 21/11

Redação
Publicado em 19/11/2009, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

“Ufa!” Essa deve ser a expressão de alívio de milhares de candidatos que aguardavam ansiosamente pelo concurso do Banco Central, que finalmente foi publicado. Como já estava previsto, são 150 oportunidades para técnico (nível médio – até R$ 4.917,28) e outras 350 para analista (nível superior – até R$ 12.960,77).

O Jornal dos Concursos & Empregos, já sabendo da grande procura dos candidatos por este concurso, preparou uma edição especial focada no Bacen. Além dos editais completos, que podem ser conferidos a partir da página 20, oferecemos o encarte gratuito Maratona JC com uma nova versão da prova de técnico do último concurso.

Você encontra, ainda, na página 24, uma matéria especial que aborda vários aspectos do concurso:

- Por dentro da carreira: diretor do sindicato revela como é o plano de carreira de um funcionário do Banco Central e quais são os benefícios previstos;

- Ele chegou lá: conversamos com um aprovado no último processo que revela suas táticas de aprovação;

- Siga os especialistas: e, claro, não poderiam faltar as opiniões e orientações dos professores mais gabaritados do mercado.

Por tudo isso, não deixe para mais tarde e confira agora a matéria especial da página 24! Para as próximas edições, estamos preparando novas reportagens sobre dicas específicas para a prova.

E não se esqueça: assim como no caso da Receita Federal, este é um dos concursos mais aguardados do ano e reunirá, certamente, centenas de milhares de candidatos. Portanto, é crucial que você acelere os estudos e fique por dentro de todas as dicas possíveis! A aplicação prova está prevista para o dia 31 de janeiro, ou seja, restam pouco mais de dois meses de estudo. Mãos à obra e boa sorte!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.