Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Ubatuba/SP: edital passará por nova análise jurídica

Com a diminuição de 810 para 500 vagas e redefinição das taxas, a administração decidiu reavaliar o documento antes da publicação. Todos os níveis



Fernando Cezar Alves
Publicado em 10/10/2014, às 11h15

A publicação do edital do aguardado concurso da prefeitura de Ubatuba, na região do Vale do Paraíba, a 233 km da capital, sofre um novo revés.  Mesmo com previsão de que fosse liberado nesta sexta, dia 10, foi decidido que o documento deverá passar por nova aprovação jurídica antes da publicação, em virtude das alterações sofridas recentemente.

A intenção inicial era oferecer 810 vagas, distribuídas por 94 cargos, de acordo com projeto de lei aprovado na câmara municipal. Porém, foi constatado que este quantitativo comprometeria a projeção orçamentária de 2015.

ACESSE AS VIDEOAULAS DA ÁREA VIP!

Com isto, a oferta teve que ser redefinida e agora contará com aproximadamente 500 vagas. Com a diminuição, a prefeitura também teve que renegociar as taxas de inscrição com a organizadora, que será a Idecan, no sentido de diminuir o valor a ser cobrado, uma vez que o total de vagas será menor.

Em decorrência de tantas mudanças, a administração resolveu que o edital passe por uma nova avaliação jurídica para que possa ser publicado. Com isto, sua liberação deve demorar mais alguns dias. A expectativa é que a nova data seja confirmada o quanto antes, assim que superado mais este entrave burocrático.

A seleção contará com oportunidades para quem possui ensino fundamental, médio e superior, com iniciais de até R$ 2.841.

Alguns cargos previstos para contar com oportunidades são os de agente de controle de endemias, ajudante de manutenção, ajudante de obras, ajudante geral, almoxarife, auxiliar de serviços gerais, educador físico, eletricista, encanador, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de obras, marceneiro, médico dermatologista, médico do trabalho, médico ginecologista e obstetra, médico veterinário, pedreiro, pintor, técnico de enfermagem e vigia.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2841,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas