MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última chance: 19 vagas para Pesquisador

As inscrições serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico www.fundep.br/concurso.

Redação
Publicado em 28/03/2008, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação João Pinheiro (FJP), uma entidade do Governo de Minas Gerais, voltada para a realização de projetos de pesquisa aplicada, consultorias, desenvolvimento de recursos humanos e ações de apoio técnico ao Sistema Estadual de Planejamento e demais sistemas operacionais de Minas, nas áreas da administração pública e privada, economia, estudos históricos, culturais, municipais e político-sociais, encerra nesta sexta (28) as inscrições para o concurso que visa selecionar candidatos ao cargo de Pesquisador em Ciência e Tecnologia, Nível III, Grupo A, por Área de Concentração - Economia (10), Ciências Sociais (6) e Demografia (9). O vencimento é de R$ 2.083,76 para 40h semanais.

O concurso será composto de duas etapas: a primeira de caráter eliminatório e classificatório é constituída de prova objetiva (de múltipla escolha) de Estatística, comum às três Áreas de Concentração, e prova dissertativa, específica para cada Área. Já a segunda parte é composta de análise de Curriculum Vitae.

As inscrições serão realizadas até às 19h, somente via internet, no endereço eletrônico www.fundep.br/concursos. A taxa de participação é de R$ 90. O candidato desempregado poderá requerer, exclusivamente hoje, a isenção da taxa de inscrição.

As provas serão aplicadas em Belo Horizonte, no dia 27 de abril, em horários e locais oportunamente informados ao candidato por meio do Comprovante Definitivo de Inscrição e divulgados no endereço eletrônico www.fundep.br/concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. J. Pinheiro

Fund. J. Pinheiro
Vagas: 19
Taxa de inscrição: 90
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fundap
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

27/02/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/03/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/04/2008 Prova Adicionar no Google Agenda
27/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.