Tudo Sobre

Concurso TJ

Última chance para 50 oportunidades

Oportunidades são para ingresso e remoção em diversas cidades.



Redação
Publicado em 19/08/2008, às 10h12

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás encerra nesta terça (19) o período de inscrições para o concurso que visa o ingresso e remoção em 50 oportunidades de serviços notariais e de registro.

Para participar é preciso ser bacharel em direito ou ter exercido, por 10 anos, função em serviço notarial ou de registro.

As inscrições preliminares poderão ser efetuadas até as 18h do dia 19 de agosto no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (www.cs.ufg.br). A taxa de participação é de R$ 100.

As oportunidades estão distribuídas entre as comarcas de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Luziânia, Ceres, Jaraguá, Jataí, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Cristalina, Crixás, Formosa, Goianésia, Goiás, Goiatuba, Inhumas, Ipameri, Crixás, Iporá, Itaberaí, Jussara, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, Trindade e Uruaçu.

Os candidatos inscritos serão submetidos às provas de múltipla escolha, discursivas e de títulos, que serão aplicadas em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, através do Diário da Justiça Eletrônico e do site do TJ (GO).

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 50
Taxa de inscrição: R$ 100
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: UFG
Estados com Vagas: GO

+ Agenda do Concurso

21/07/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/08/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas