Tudo Sobre

Concurso PGE

Última chance para dez vagas de procurador

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, oral, investigação social e exames de saúde física e mental.



Redação
Publicado em 14/04/2009, às 09h29

A Procuradoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul encerra hoje o período de inscrições para o concurso que visa preencher dez vagas de procurador.

Para se candidatar é preciso ser bacharel em Direito e ter experiência profissional na área de, no mínimo, dois anos. O valor da remuneração inicial não foi divulgado pelo órgão.

O pedido de inscrição será recebido, até o dia 14 de abril, na sede da Procuradoria-Geral do Estado, Parque dos Poderes, Bloco IV (térreo), Campo Grande, MS, CEP 79031-902, das 14h às 17h.

O requerimento de inscrição preliminar deve estar acompanhado dos seguintes documentos: fotocópia autenticada da cédula de identidade; comprovante, original e em nome do candidato, de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200, mediante depósito no Banco do Brasil S/A, Agência n.º 2576-3, Conta Corrente n.º 600043-6, em favor do Fundo Especial da Procuradoria-Geral do Estado - FUNDE-PGE; 2 fotos 3x4 recentes e iguais.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita, oral, investigação social e exames de saúde física e mental, que serão aplicados em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão se organizadores do concurso.


Veja o edital de abertura.

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

14/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas