MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ART IT abre 13 vagas de emprego em São Paulo

A empresa busca candidatos com experiência e disponibilidade para atuar no local da vaga

Douglas Terenciano
Publicado em 22/03/2019, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ART IT, especializada em soluções e serviços de tecnologia da informação, oferece 13 postos de emprego em diversos cargos nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Barueri/SP e Limeira/SP. A empresa busca candidatos com experiência e disponibilidade para atuar no local da vaga.

Vagas de emprego na área de TI 2019

ofertas de trabalho nas carreiras de desenvolvedor Web FullStack pleno, desenvolvedor PLSQL pleno, gerente de projetos sênior, analista de recursos humanos júnior, programador Javascript pleno (com inglês fluente), designer UX/UI pleno, analista de sistemas Blockchain júnior, analista desenvolvedor Oracle PL/SQL e BI pleno, analista de BI - Power BI, analista desenvolvedor ETL sênior, coordenador de sistemas BI/BA/Big Data sênior, desenvolvedor FullStack .Net sênior, assistente fiscal júnior e arquiteto de solução júnior.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Já o processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo departamento de recursos humanos e, em seguida, agendamento de entrevistas.

Como se inscrever

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.