MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vetor Brasil recebe inscrições para vagas de trainee

A média salarial é de R$ 4.000, valor que pode variar dependendo da função e a realidade do Estado ou município de contratação

Douglas Terenciano
Publicado em 11/09/2018, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Vetor Brasil, ONG que visa potencializar a gestão pública no país, está com inscrições abertas para o seu programa Trainee de Gestão Pública, destinado aos candidatos com formação universitária completa ou em andamento. Os interessados de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Vagas de trainee no Vetor Brasil

Podem se candidatar pessoas com formação completa em bacharelado ou licenciatura ou com previsão de formação até 31 de março de 2019, de qualquer curso, sem idade máxima ou limite de tempo após formação. Não é necessária experiência em gestão pública.

A média salarial é de R$ 4.000, valor que pode variar dependendo da função e a realidade do Estado ou município de contratação.

O programa é destinado para pessoas que querem trabalhar em projetos de escala que afetam a vida de milhares de pessoas. Com duração de 12 meses, além de conectar as pessoas com vagas no governo, o programa oferece um robusto programa de desenvolvimento e acesso a uma rede engajada e diversa de transformadores.

Saiba como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vetorbrasil.org até o dia 27 de setembro. O processo seletivo será realizado totalmente on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Emprego

Vagas Emprego
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.