MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 800 vagas para formação de aprendizes

Os selecionados desenvolverão atividades no Centro ou na Barra da Tijuca e irão receber bolsa de R$ 620.

Redação
Publicado em 23/10/2009, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vale irá oferecer, até o fim do ano, 820 vagas de aprendiz nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Pará. 

O Programa de Formação Profissional da companhia tem como meta formar mão-de-obra qualificada para atuar nas áreas administrativas e operacionais da empresa.

Até o dia 30 de outubro serão aceitas inscrições para candidatos interessados nas vagas do Estado do Rio de Janeiro. Um total de 88 jovens será selecionado nesse processo seletivo para a função de assistente administrativo. Como requisito, os estudantes devem ter entre 18 e 23 anos, ensino médio completo e baixa renda. As inscrições estão sendo feitas nas escolas do Senai (RJ) de Jacarepaguá e da Cinelândia.

Os selecionados desenvolverão atividades nas unidades da mineradora, no Centro ou na Barra da Tijuca, e irão receber bolsa-auxílio mensal de R$ 620, além de benefícios como vale refeição, vale transporte e assistência médica.

Os próximos processos seletivos serão para os estados do Espírito Santo (163 vagas para os cargos de manutenção em mineração, soldador, controle de qualidade e amostragem em mineração, manutenção de porto e operação portuária); Minas Gerais (519 vagas para os cargos de eletricista, soldador, mecânico, operador de equipamento de mina, manutenção industrial e operação ferroviária); e Pará (50 vagas para a função de operação metalúrgica).

Luana Almeida

Veja também:

Senai/técnico: mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos

Cursos gratuitos: Fundação Idepac seleciona 500 jovens em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.