MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Valparaíso/SP convoca 869 candidatos para provas

Vencimentos oferecidos são de R$ 911 a R$ 3.320 em diversos cargos. Avaliações serão realizadas em dois horários, conforme carreira pleiteada

Sabrina Machado
Publicado em 21/03/2013, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Valparaíso, interior de São Paulo, convoca os 869 inscritos para as provas do concurso público, que serão realizadas no domingo (24) em dois horários (9h e 14h). As avaliações serão aplicadas em duas escolas municipais: EMEF José de Castro e EMEF Djanira dos Santos Benetti. 
Confira no arquivo anexado ao lado o endereço e os horários das provas de cada cargo.
Os candidatos terão até três horas para solucionar as provas composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. As avaliações terão 40 perguntas, sendo distribuídas entre as disciplinas de acordo com o cargo. 
Para as funções de ajudante de obras, ajudante geral, operador de máquinas, pedreiro e tratorista, também haverá prova prática. 
Saiba mais – Candidatos alfabetizados concorrem às funções de ajudante de obras (9) e ajudante geral – sexo masculino (10). Quem tem ensino fundamental incompleto disputa as vagas de jardineiro (1), operador de máquinas – com Carteira Nacional de Habilitação na categoria D e dois anos de experiência (1), pedreiro (3) e tratorista – com CNH na categoria C ou D (2). Já aqueles com ensino fundamental completo pleiteiam à função de fiscal de posturas (1).
Há ofertas para auxiliar de desenvolvimento infantil (2), que exige nível médio com habilitação específica para magistério ou licenciatura plena em pedagogia, fiscal de serviços – ensino médio completo (1) e técnico de manutenção em informática (3), que requer curso técnico em informática com conhecimentos sólidos em sistemas Windows, Linux e redes de computadores. 
As demais oportunidades são para candidatos de nível superior nas carreiras de cirurgião dentista – buco-maxilo-facial (1), cirurgião dentista – dentística restauradora (1), cirurgião dentista – endodontia (1), cirurgião dentista – odontopediatria (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fiscal de tributos (2), fisioterapeuta (1), médico cardiologista (1), médico clínico geral (1), médico ortopedista (1), médico pediatra (2), médico do trabalho (1), procurador jurídico (1) e técnico esportivo (2). 
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.