Tudo Sobre

Concurso EMGEPRON

Veja a classificação após a prova objetiva

O concurso oferece 125 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM).



Redação
Publicado em 23/01/2009, às 11h16

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) divulgou a classificação dos candidatos aprovados após as provas objetivas para o concurso que visa o provimento de 125 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), na cidade do Rio de Janeiro.


Confira o anexo abaixo.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas oferecidas para cada curso deverão realizar matrícula conforme cronograma anexo VI do edital de abertura. Após a conclusão dos cursos, os aprovados serão convocados para admissão ao quadro de pessoal da Empresa, seguindo a ordem de classificação e considerando o número de vagas previsto para cada cargo.


De acordo com a organizadora do concurso, Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), foi registrado um total de 1.070 candidatos inscritos.

As oportunidades são de nível médio nos cursos técnicos de Eletrotécnica, Estruturas Navais e Mecânica. Após a conclusão do curso – 18 meses – os aprovados serão nomeados técnico de projetos navais.

Além das vagas de técnico também são oferecidas oportunidades de nível fundamental no Curso de Qualificação Básica, o qual prepara os candidatos para assumir o cargo de auxiliar de projetos navais, na especialidade de Fabricação e Montagem.

Ao longo dos cursos os alunos receberão alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico. Após a formação, os salários serão de R$ 600 para auxiliar e de R$ 865 para técnico.


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso EMGEPRON

EMGEPRON
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

23/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas