MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veja a convocação dos candidatos aprovados

Ao todo, 10.823 candidatos concorreram aos cargos para todos os níveis de escolaridade.

Redação
Publicado em 08/12/2008, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) divulgou a convocação dos candidatos aprovados ao cargo de Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação para os procedimentos pré-admissionais referente ao concurso público que visa preencher vagas imediatas e 52 de cadastro reserva, com salários que variam de R$ 946,59 e R$ 2.901,20.

Confira os aprovados no anexo abaixo.

Os candidatos deverão comparecer munidos de todos os documentos pessoais originais: Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoa Física - CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Carteira de Reservista (candidatos do sexo masculino), Carteira Nacional de Habilitação - CNH (conforme a exigência do cargo), Comprovante de Escolaridade (conforme a exigência do cargo), Registro no Conselho de Classe (conforme a exigência do cargo), Currículo e uma Foto 3X4 recente.


Não haverá segunda chamada e o não comparecimento para os  procedimentos pré-admissionais, ao local, na data e horário determinado, e a não apresentação da documentação comprobatória dos requisitos ao Cargo/Área de Concentração, caracterizará como desistência e resultará na eliminação do concurso.

O local de apresentação é na rua Sumidouro, 740, Pinheiros, no dia 9 de dezembro, às 14h

Ao todo, 10.823 candidatos concorreram aos cargos para todos os níveis de escolaridade. A função com o maior número de candidatos classificados (81) foi a de Assistente de Administração.

Vagas disponíveis:

Nível fundamental
Agente de Manutenção e Sinalização.

Nível médio/técnico
Agente de Manutenção de Veículos, Agente de Pesquisa, Agente de Transporte, Assistente de Administração, Operador de Monitoramento e Informações de Trânsito, Operador de Trânsito, Técnico Automobilístico, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Infra-Estrutura, Técnico de Projetos, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Sinalização de Trânsito e Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação.

Nível superior
Advogado, Analista de Gestão, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Técnico, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gestor de Educação de Trânsito, Gestor de Trânsito e Médico.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Veja também               

Anatel oferece 247 vagas em todo o País

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CET

CET SP - Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.