Tudo Sobre

Concurso TJDFT

Veja a lista de aprovados na prova preambular

Foi publicada também a anulação de cinco questões.



Redação
Publicado em 03/04/2009, às 15h10

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) divulgou hoje (3), no Diário Oficial da União, a relação de candidatos aprovados na prova preambular, primeira etapa do concurso que vai preencher 67 vagas na função de juiz de direito substituto (confira no anexo ao lado quem passou para a próxima fase).

O órgão publicou também a anulação das questões 5, 6, 10 e 11 do Grupo I de Direito Penal e a questão 71 do Grupo II de Direito Processual Civil. Os pontos foram computados em favor dos candidatos.

Os recursos contra o resultado poderão ser encaminhados ao Tribunal até o dia 13 de abril, em petições distintas, uma para cada prova recorrida, datilografadas ou digitadas.


Concurso

O cargo envolvido cobra, entre outras exigências, bacharelado em Direito, conquistado há pelo menos três anos, exercício de atividade jurídica pelo mesmo período e, se houver a aprovação, idade mínima de 25 anos na data da posse. A remuneração inicial é de R$ 21.005,69.

Das 67 oportunidades, 37 são imediatas, 15 para o ano de 2009 e 15 para 2010, sendo reservadas 5% do total a candidatos portadores de deficiências físicas. 


Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso TJDFT

TJDFT - Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

03/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas