MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiba como estudar para concursos públicos do jeito certo

Com objetivo de fortalecer seus estudos, confira nossa Live Especial sobre dicas e técnicas avançadas de preparação para concursos públicos

Live concursos públicos
Live concursos públicos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos, em parceria com Aprova Mais Concursos, realizou na última quarta-feira, 23, uma Live Especial sobre como estudar para concursos públicos do jeito certo. O professor e especialista Caio Mendes deu dicas valiosas com objetivo de ensinar técnicas avançadas de preparação para concurso.

Nessa primeira live, o professor demonstra a importância de fatores psicológicos e comportamentais, que apesar de muito importantes, às vezes são negligenciados. Em quatro pilares, a preleção aborda temas sobre vontade e autoconfiança, planejamento, execução e revisão. Confira o vídeo especial na íntegra!

As Lives Especiais do JC Concursos visam oferecer conteúdo de qualidade e dicas de estudos, com a missão de auxiliar os concurseiros na preparação para as principais seleções municipais, estaduais ou federais. Além de aulas gratuitas sobre conteúdo programático dos principais concursos públicos, a iniciativa prevê videoaulas sobre temas comportamentais e orientações sobre provas e bancas organizadoras.

O JC Concursos também oferece aulas gratuitas sobre diversas outras disciplinas - clique aqui.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e acompanhe todas as novidades e Lives Especiais!

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.