Tudo Sobre

Concurso PM

Veja o gabarito para 2,5 mil vagas de Soldado

As oportunidades são para candidatos do sexo masculino.



Redação
Publicado em 21/10/2008, às 09h18

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou o gabarito da prova de escolaridade realizada no último domingo (19) para o que vai selecionar 2,5 mil candidatos para a função de Soldado Masculino de 2ª Classe.

Confira as respostas no anexo abaixo.

Os candidatos terão os dias 21 e 22 para interpor recurso contra o gabarito, que deverá ser apresentado datilografado, digitado ou manuscrito de forma legível, em formulário próprio, em duas vias (original e cópia) conforme modelo disponível no site www.polmil.sp.gov.br, sendo um recurso para cada questão recorrida.

A entrega do recurso deverá ser feita pessoalmentepelo candidato ou por seu representante legal devidamente constituído que deverá estar portando documento de identidade original ou cópia autenticada, na Diretoria de Pessoal - Divisão de Seleção e Alistamento, situada na avenida Cruzeiro do Sul, 260, 1º andar, sala 142, bairro do Canindé – São Paulo - SP, no horário das 8h30 às 18h.

O certame recebeu um total de 75.249 inscrições, resultando em cerca de 30 candidatos por vaga.


Concurso

As oportunidades abrangem todo o estado de São Paulo e oferecem remuneração de R$ 2.027,32.

Para se candidatar a uma das vagas os interessados deviam ser brasileiros; terem idade compreendida entre 18 e 30 anos; terem concluído o curso de ensino médio ou equivalente; terem estatura mínima de 1,65m, entre outros requisitos.

O concurso é composto das seguintes etapas: prova de escolaridade; prova de condicionamento físico; exames médicos; exames psicológicos; investigação social e análise de documentos e títulos.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: 2500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/08/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/09/2008 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2008 Prova Adicionar no Google Agenda
18/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas