MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veja o resultado final da prova objetiva

O concurso oferece 140 oportunidades em 15 municípios do país.

Redação
Publicado em 28/04/2009, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) divulgou o resultado final da prova objetiva e o provisório da avaliação discursiva referente ao concurso que vai preencher 140 oportunidades em 15 municípios do país.


Confira os resultados no anexo ao lado.

O candidato que desejar interpor recursos contra a prova discursiva terá o período das 9h do dia 29 de abril até as 18h do dia 30 do mesmo mês. Para recorrer é necessário utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br, e seguir as instruções ali contidas.


De acordo com a organizadora do concurso, Cespe/UnB, o número total de candidatos inscritos chegou a 76.758.

Concurso
Os candidatos de nível médio poderão concorrer às vagas de técnico administrativo e técnico em regulação de serviços de transportes aquaviários. Ambos os cargos oferecem remuneração de R$ 5.197,96, para carga horária de 40h semanais.

As oportunidades de nível superior estão divididas entre as funções de analista administrativo, nas especialidades de Arquivologia, Ciências Contábeis, Informática e qualquer outra área de formação; e Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários nas áreas de Economia, Engenharia Ambiental ou Biologia, Engenharia Civil, Engenharia Naval ou Mecânica, Estatística e qualquer outra área de formação. Em todos os casos o salário é de R$ 8.389,60 e a carga horária é de 40h semanais.

O preenchimento das vagas será feito nas cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), Corumbá (MS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória (ES), Florianópolis (SC), Paranaguá (PR) e Porto Alegre (RS).



Clique aqui para ver outras informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANTAQ

Antaq - Agência Nacional de Transportes Aquaviários
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB

+ Agenda do Concurso

28/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.