Tudo Sobre

Empregos ANTT

Veja o resultado final para Especialista

O concurso ofereceu 355 oportunidades com remunerações que chegam a R$ 5,5 mil.



Redação
Publicado em 17/12/2008, às 15h04

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou o resultado final para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres nas áreas de concentração: Estudos Regulatórios (EREG22), Serviços de Transportes Terrestres de Passageiros (EREG33), Movimentação de Cargas (Geral) (EREG44), Serviços de Infra-estrutura Rodoviária (EREG55), Serviço de Infra-estrutura Ferroviária (EREG66), Fiscalização Econômica e Financeira das Outorgas (EREG77) e Movimentação de Cargas (Produtos Perigosos) (EREG88).

Confira os aprovados nos anexos abaixo.

A seleção ofereceu 355 oportunidades para 27.172 inscritos, que envolviam os cargos de Especialistas, Analistas e Técnicos.

As remunerações iniciais chegam a R$ 5.535,60 (já incluídas as gratificações) e os servidores também receberão vale-alimentação.

Todos foram submetidos a prova objetiva. Os candidatos inscritos nas funções de nível médio passaram, também, por prova de redação. Já os concorrentes nos cargos de nível superior, fizeram provas discursivas e passaram por avaliação de títulos. Os exames foram realizados em todas as capitais.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo Empregos ANTT

ANTT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas