MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veja o resultado parcial do teste psicológico

O concurso visa preencher 2 mil vagas de soldado, sendo 1.900 para o sexo masculino e 100 ao sexo feminino.

Redação
Publicado em 15/04/2009, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar do Estado do Ceará divulgou o resultado provisório parcial na avaliação psicológica (2ª oportunidade) para o concurso que visa preencher 2 mil vagas de soldado, sendo 1.900 para o sexo masculino e 100 ao sexo feminino.

Foi exigido, entre outros requisitos, nível médio completo, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,57m para mulheres e 1,62 para homens. A remuneração oferecida é de R$ 1.239,53.

Os candidatos não-recomendados na avaliação psicológica poderão agendar sessão para obter conhecimento das razões da sua não-recomendação, no dia 16 de abril, no horário das 9h às 16h (horário local), ininterrupto, na Associação Brasileira de Odontologia (ABO-CE) – Rua Gonçalves Ledo, n.º 1.630 – Joaquim Távora, Fortaleza/CE.

O candidato pode ou não contratar um psicólogo inscrito no Conselho Regional de Psicologia (CRP), o qual deverá comparecer, juntamente com o candidato, à sessão de conhecimento das razões da não-recomendação.

Caso o candidato não concorde com as razões de ter sido considerado não-recomendado poderá interpor recurso, a ser respondido pelo Cespe/UnB, das 9h do dia 18 de abril às 18h do dia seguinte (19), observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

15/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.