Tudo Sobre

Concurso Correios

Veja os gabaritos para Carteiro e Atendente

São oportunidades que exigem ensino médio completo para um salário de R$ 603,66 mais benefícios.



Redação
Publicado em 03/06/2008, às 13h52

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo (1º) para o concurso público no Espírito Santo, para os cargos de Carteiro e Atendente Comercial para formação de cadastro reserva para as regiões da Grande Vitória, Colatina, Nova Venécia, Barra de São Francisco, Aracruz, Santa Maria de Jetibá, Montanha, São Mateus, Linhares, Cachoeira do Itapemirim, Alegre, Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Bom Jesus do Norte e Iúna.

A remuneração para as duas funções é de R$ 603,66, que exige ensino médio completo, e terá uma jornada de trabalho de 44h semanais com atividades de segunda a sábado, podendo ocorrer escala de revezamento nos domingos e feriados, bem como no horário noturno. 

Além do salário, os aprovados terão direito a auxílio-alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica ambulatorial extensiva aos dependentes. 

Os concorrentes ao cargo de Carteiro que forem aprovados na prova objetiva, farão testes de aptidão física que constará de três avaliações subseqüentes e eliminatórias, são elas: barra fixa, impulsão horizontal, corrida de 12 min.

+ Resumo do Concurso Correios

Correios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: 17
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

03/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas