Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Vieirópolis

Vieirópolis/PB fará nova licitação para o concurso

Com nova licitação, o número de vagas, antes definido em 55, passa a contar com 39 oportunidades



Fernando Cezar Alves
Publicado em 27/11/2015, às 12h26

A Prefeitura de Vieirópolis, na Paraíba, deu início a uma nova licitação para a escolha da banca organizadora do seu concurso público. O processo já  estava em andamento, com uma oferta de 55 vagas, em diversos cargos. Porém, foi revogado, no sentido de fazer uma nova avaliação na oferta. Com isto, agora serão disponibilizadas 39 oportunidades.

A seleção da organizadora está sendo feita de acordo com o critério de tomada de preços, com recebimento de propostas até 6 de janeiro de 2016. Somente após a escolha será definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Salários e exigências ainda serão anunciados, mas a distribuição de vagas por cargos já está definida.

Cargos

Desta forma, as oportunidades serão para as seguintes opções : agente comunitário de saúde (2 vagas), agente de combate a endemias (2), auxiliar de farmácia (1), auxiliar de laboratório (1), auxiliar em saúde bucal (1), digitador (1), enfermeiro (2), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), médico clínico geral (2), merendeira (2), motorista categoria D (5), nutricionista (1), odontólogo (2), operador de máquinas pesadas (1), professor de inglês (1), professor de matemática (1), psicólogo (2), recepcionista (2), sepultador (1), técnico em enfermagem (4) e tratorista (1).

Termo de Ajustamento de Conduta

A realização do certame faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que a prefeitura assinou, juntamente com as cidades de Caiçara e Logradouro, com o Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça de Caiçara e Sousa.

A intenção é contratar servidores efetivos, no sentido de substituir pessoal temporário. De acordo com o acordo com o MP, todos os contratos temporários deverão ser rescindidos até 15 de maio de 2016, data que também está determinada para a posse dos aprovados no certame.

Em caso de descumprimento, será aplicada multa pessoal solidária, cominatória ao prefeito e ao procurador-geral do município, no valor de R$ 50 mil, acrescida de R$ 1.000 de multa por dia de atraso.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Vieirópolis

Prefeitura Vieirópolis
Vagas: 39
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Motorista, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB
Cidades: Vieirópolis - PB

+ Agenda do Concurso

26/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas