MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vieirópolis/PB: concurso em fase de escolha da banca

O concurso da prefeitura de Vieirópolis contará com uma oferta de 39 vagas, em diversos cargos

Fernando Cezar Alves
Publicado em 21/03/2016, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso público que será realizado pela Prefeitura de Vieirópolis,na Paraíba, ainda depende da escolha da banca organizadora. De acordo com informações obtidas junto a responsáveis pelo setor de licitações, o processo ainda está em fase de análise de documentos e a expectativa é de que o nome da vencedora da licitação seja anunciado nos próximos dias. Somente após este processo será confirmada a data de publicação do edital. Ao todo serão oferecidas 39 oportunidades, em diversos cargos, já definidos. Salários e exigências ainda serão anunciados, mas a distribuição de vagas por cargos já está definida.

Cargos

Desta forma, as oportunidades serão para as seguintes opções : agentecomunitário de saúde (2 vagas), agente de combate a endemias (2),auxiliar de farmácia (1), auxiliar de laboratório (1), auxiliar em saúdebucal (1), digitador (1), enfermeiro (2), farmacêutico (1),fisioterapeuta (1), médico clínico geral (2), merendeira (2), motoristacategoria D (5), nutricionista (1), odontólogo (2), operador de máquinaspesadas (1), professor de inglês (1), professor de matemática (1),psicólogo (2), recepcionista (2), sepultador (1), técnico em enfermagem(4) e tratorista (1).

Termo de Ajustamento de Conduta

A realização do certame faz parte de um Termo de Ajustamento deConduta (TAC) que a prefeitura assinou, juntamente com as cidades deCaiçara e Logradouro, com o Ministério Público, por meio da Promotoriade Justiça de Caiçara e Sousa.

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Vieirópolis/PB

Videoaula para PrefeiturasProva Anterior de Prefeituras

A intenção é contratar servidores efetivos, no sentido de substituirpessoal temporário. De acordo com o acordo com o MP, todos os contratostemporários deverão ser rescindidos até 15 de maio,  data quetambém está determinada para a posse dos aprovados no certame.

Em caso de descumprimento, será aplicada multa pessoal solidária,cominatória ao prefeito e ao procurador-geral do município, no valor deR$ 50 mil, acrescida de R$ 1.000 de multa por dia de atraso.


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 39
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Motorista, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

21/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.