Tudo Sobre

Concurso UNICAMP

2ª fase será aplicada entre 11 e 14/01

Na próxima semana, entre 11 e 14 de janeiro, será aplicada a segunda fase do Vestibular 2009 da Unicamp.



Redação
Publicado em 30/12/2008, às 11h48

Entre 11 e 14 de janeiro, será aplicada a segunda fase do Vestibular 2009 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Os 16.885 candidatos aprovados, de um total de 49.322 inscritos, deverão consultar o local de realização das provas no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br), a comissão organizadora do processo seletivo, ou no campus Campinas da instituição. A consulta pode ser feita por meio do nome do candidato ou seu número de inscrição.

Vale lembrar que os locais não serão necessariamente os mesmos daqueles da primeira fase. Aqueles que fizeram as primeiras provas em Valinhos e Sumaré, por exemplo, deverão se locomover até Campinas para a fase seguinte. Aqueles que a fizeram em São Bernardo do Campo, agora deverão se apresentar em Santo André.

Na próxima segunda-feira, dia 5, os vestibulandos já terão à disposição, no site mencionado acima, as notas obtidas na prova anterior.

Estão em disputa 3.434 vagas em 68 cursos superiores: 66 da Unicamp e dois da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

A prova da primeira fase se realizou em 16 de novembro. Os candidatos a cursos que exigem provas de aptidão as realizarão entre 19 e 22 deste mês. O resultado final do vestibular está previsto para 5 de fevereiro, com matrículas a serem realizadas no dia 10 subseqüente.

Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso UNICAMP

UNICAMP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas