MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

630 vagas Vestibular de Meio de Ano

A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta última semana que irá oferecer 630 vagas em seu Vestibular.

Redação
Publicado em 24/04/2008, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), que possui campi espalhados em todo o Estado de São Paulo, divulgou nesta última semana que irá oferecer 630 vagas em seu Vestibular Meio de Ano 2008.

Recentemente, a instituição já havia divulgado o calendário para esse processo seletivo. As inscrições para o Vestibular serão recebidas entre 19 de maio e 9 de junho, via site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), mediante pagamento de taxa no valor de R$ 100.

Entre as mudanças, a Unesp informa que os cursos de biotecnologia, física médica e engenharia industrial madeireira só oferecerão vagas no Vestibular 2009.

Os vestibulandos interessados em participar do processo seletivo de Meio de Ano 2008 poderão optar entre os cursos de Administração (40 vagas em Jaboticabal e 80 em Tupã); Agronomia (40 em Ilha Solteira e outras 40 em Registro); Engenharias Ambiental (60 em Sorocaba), Civil (40 em Ilha Solteira), de Controle e Automação (40 em Sorocaba), de Produção (40 em Bauru), Elétrica (40 em Ilha Solteira), Mecânica (40 em Ilha Solteira), Geografia (90 em Ourinhos) e Zootecnia (40 em Dracena e outras 40 em Ilha Solteira).

Desconto na taxa

O candidato que não possuir condições financeiras para arcar com os R$ 100 cobrados poderá pedir a redução do valor, de 5 a 15 de maio. Os documentos exigidos para essa solicitação deverão ser postados até o dia 16 subseqüente.

As orientações sobre os pedido de desconto de taxa estarão disponíveis em breve, no site da Vunesp. No dia 30 de maio, será divulgada a relação com os candidatos beneficiados.

Provas

As provas do Vestibular de Meio de Ano da Unesp serão aplicadas no mês de julho: Conhecimentos Gerais, no dia 6; Conhecimentos Específicos, no dia 7 e, por fim, Língua Portuguesa, no dia 8. O resultado sairá em 25 de julho.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

24/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.