MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultrapar abre 25 postos para recém-formados em SP

Inscrições seguem abertas até o dia 4 de março, por meio da internet. Vagas são para formados em 2010 e 2011

Redação
Publicado em 03/02/2012, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ultra - companhia que atua nos setores de distribuição de combustíveis (Ipiranga/Texaco e Ultragaz), indústria química (Oxiteno) e armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) - realiza processo seletivo com o objetivo de contratar 25 profissionais recém-formados de Tecnologia da Informação (TI), para ingressar no Programa de Formação e Capacitação em ERP (Enterprise Resource Planning).

O programa tem dois anos de duração. Ao término, os candidatos serão alocados para os cargos aos quais estão habilitados, distribuídos entre administração de empresas, ciências contábeis, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica e sistemas de informação.

Poderão se inscrever apenas aqueles profissionais que se formaram nos anos de 2010 e 2011 nas áreas listadas acima. São exigidos bons conhecimentos do Pacote Office, inglês avançado e disponibilidade para viagens. O idioma espanhol é um diferencial.

A seleção englobará análise curricular, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painéis de negócios e entrevista individual.

As inscrições seguem abertas até o dia 4 de março, por meio do site www.dmrh.com.br/ultra.

Objetivo

O objetivo da seleção, de acordo com o Ultra, é formar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos sobre os sistemas de gestão empresarial da companhia. O ERP tem como finalidade integrar os diferentes softwares que existem dentro da empresa, facilitando o fluxo da informação e deixando a comunicação interna mais ágil e menos onerosa.

Contratação

A contratação será feita nos moldes da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com salário compatível com o mercado e benefícios (vale transporte, alimentação, refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, PLR e seguro de vida em grupo).

George Corrêa

Veja também:

SP e MS: Correios lançam 98 vagas para estagiários

Nacional: Nube realiza seletivas para 3.674 ofertas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.