MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ampliar tem 202 vagas para cursos profissionalizantes

São nove opções de capacitação para jovens em duas unidades da capital paulista

Redação
Publicado em 06/08/2012, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ampliar, instituição que atende jovens em situação de risco social, dos 16 aos 28 anos, com o apoio do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) está com inscrições abertas para 202 vagas em 9 cursos profissionalizantes gratuitos na capital paulista (nos bairros: Bela Vista e Grajaú).

A faixa etária para as vagas é entre 18 e 24 anos (para os cursos de beleza a idade máxima é de 28 anos). Os interessados devem frequentar regularmente a escola ou já ter concluído o ensino médio e ter renda familiar de até três salários mínimos.

São seis cursos administrativos e de empreendedorismo (assistente administrativo, auxiliar de escritório, recepcionista, informática básica, auxiliar administrativo, panificação e confeitaria), certificados pelo Senai, e três de beleza (assistente de cabeleireiro, manicure e maquiagem, este certificado pela Payot), oferecidos no Salão-Escola Ampliar.  

Os interessados devem preencher ficha disponibilizada no site da Ampliar e comparecer pessoalmente na unidade Ampliar que pretende frequentar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade e de renda familiar.

Para os cursos que já estiverem com as vagas preenchidas, há a possibilidade de fazer prévio cadastramento para as próximas turmas. Mais informações sobre os locais das vagas e distribuição de cada curso podem ser obtidas no site www.projetoampliar.org.br.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.