MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anglo oferece bolsas de até 100% para turmas de maio

Os contemplados receberão desconto na mensalidade para assistirem aulas no período da manhã, tarde ou noite em uma das três unidades da instituição na capital paulista: localizadas em Santo Amaro, Higienópolis e Liberdade.

Redação
Publicado em 06/04/2011, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Anglo Vestibulares abre inscrições para o concurso de bolsas para as turmas de maio. Os contemplados receberão desconto de até 100% na mensalidade para assistirem aulas no período da manhã, tarde ou noite nas três unidades da instituição na capital paulista: localizadas em Santo Amaro, Higienópolis e Liberdade.

O processo seletivo será aplicado em dois dias: 13 de abril, às 14h30, para interessados em cursar os períodos da manhã e tarde; e 14 de abril, às 19 horas, para turmas da noite. A avaliação consta de 60 testes (turmas da manhã) ou de 50 testes (para os períodos da tarde e noite) sobre o conteúdo comum do ensino médio – menos língua inglesa.

As inscrições serão aceitas até 13 de abril por meio do site www.cursoanglo.com.br. Também podem ser feitas pessoalmente em uma das unidades:

- João Dias - avenida João Dias, 1.645 (Santo Amaro)

- Sergipe - rua Sergipe, 58 (Higienópolis)

- Tamandaré - rua Tamandaré, 596 (Liberdade)

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular 2011:Unesp oferece reopção de vagas e divulga 8ª chamada

Desafio Brasil: competição inscreve para prêmio de mais de R$ 100 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.