MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anunciados os candidatos isentos de taxa

O Centro Paula Souza, instituição do Governo do Estado de São Paulo, responsável pelas 29 Faculdades de Tecnol

Redação
Publicado em 04/05/2007, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Paula Souza, instituição do Governo do Estado de São Paulo, responsável pelas 29 Faculdades de Tecnologia (Fatecs), distribuídas em diversos municípios paulistas, já divulgou a relação dos seis mil candidatos que serão beneficiados com a isenção do pagamento das taxas de inscrição e de aquisição do Manual do Candidato para o Vestibular do 2º semestre de 2007. A lista está disponível na Internet: www.fatec2007.com.br/vestibular.

O contemplado deverá comparecer ao posto de inscrição da Fatec para a qual obteve a isenção, portando o documento de identidade (RG) original, a fim de retirar o Manual do Candidato que estará a sua disposição. A ficha de inscrição, encartada dentro do Manual, deverá ser preenchida pelo estudante sem rasuras, assinada e entregue no mesmo posto, efetivando assim, sua participação no processo seletivo. O período de inscrição para candidatos isentos vai de 7 a 18 de maio.

Quem não foi beneficiado com a isenção deverá inscrever-se pela Internet (

www.fatec2007.com.br), até 17 deste mês, ou diretamente nas escolas, de 7 a 18 de maio. O Manual custa R$ 7,00 e é vendido nas secretarias das Fatecs. Já a taxa de inscrição é de R$ 58,00, devendo ser recolhida em toda a rede bancária até 18 deste mês.

VESTIBULAR

O Vestibular do 2º Semestre de 2007 das Fatecs conta com um total de 4.210 vagas em cursos superiores tecnológicos gratuitos em todo o Estado.

Neste Vestibular, são várias as modalidades oferecidas: Agronegócios; Alimentos; Construção Civil – Edifícios; Eletrônica; Gestão Empresarial; Informática; Logística; Mecânica; Metalurgia; Produção; entre outras.

A prova será realizada no dia 1º de julho, das 13h30 às 17h30. Serão 48 testes sobre Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química, além de uma redação.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4103 (para Capital e Região Metropolitana) e 0800-596 9696 (Interior do Estado).


Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FATEC

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.