Tudo Sobre

Concurso CPTM

Terminam hoje inscrições para concurso da CPTM

São 51 vagas em três níveis; inscrições devem ser realizadas apenas pela internet



Redação
Publicado em 10/05/2010, às 10h16

Encerrram-se às 23h59 desta segunda, 10 de maio, as inscrições para o concurso público da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para a função de aluno aprendiz.

A empresa disponibilizou 51 vagas para a função distribuídas em três níveis: técnico em sistemas eletroeletrônicos de transportes sobre trilhos (16 vagas), técnico em sistemas mecânicos de transportes sobre trilhos (16), e assistente administrativo (19).

Avaliação

A avaliação teórica contará com 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 20 de matemática e 10 de atualidades. Além da prova teórica, os candidatos passarão por exame médico, comprovação de documentos e avaliação de perfil profissional, sendo que o edital informa que todas as etapas têm caráter eliminatório.

Para concorrer o candidato deve ter entre 17 e 22 anos e não pode ter participado dos cursos de formação profissional da CPTM.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição por meio do site da empresa organizadora www.conesul.org. O valor da taxa de inscrição é de R$ 12,40.

De acordo com o edital, qualquer informação adicional, deve ser divulgada pelo site da Conesul e nas estações Luz, Barra Funda e Brás da CPTM.

Veja também:

Shell: Inscrições para estágio são prorrogadas

Rio Grande do Sul e São Paulo: Empresa oferece 52 vagas de estágio

+ Resumo do Concurso CPTM

CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Conesul
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas