Tudo Sobre

Concurso FAAP

Bolsas de estudos por mérito é concedida

Os 10 melhores classificados terão de 40% a 100% de desconto nas mensalidades e rematrícula.



Redação
Publicado em 11/11/2008, às 11h54

O processo seletivo da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) concederá bolsas de estudo por mérito para os dez melhores estudantes classificados no ranking geral. Os benefícios serão de 40% a 100%. Os interessados em ingressar em um dos 28 cursos podem se inscrever pela internet no endereço eletrônico da instituição (www.faap.br), pessoalmente ou por telefone. As inscrições vão até dia 19 de novembro.

A bolsa por mérito inclui matrícula e rematrícula durante todo o curso. Os alunos classificados devem manter um bom desempenho acadêmico, não poderão estar matriculado em outro curso da FAAP e é necessário ter uma freqüência mínima nas aulas. As bolsas são pessoais e intransferíveis.

O primeiro colocado geral no processo seletivo FAAP 2009 receberá 100% de bolsa mérito; o segundo, 90%; o terceiro, 80%, o quarto, 70%, o quinto, 60%, o sexto, 50% e o sétimo, oitavo, nono e décimo colocados terão 40% de bolsa.

A prova será realizada no dia 30 de novembro, às 8h30, nas dependências da Fundação. As vagas são para inicio em fevereiro e agosto de 2009. Poderão participar estudantes que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio.

Samantha Cerquetani

+ Resumo do Concurso FAAP

FAAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas