Tudo Sobre

Concurso São Paulo

Centro de Línguas inaugura sede Rio Pequeno

A unidade começa a funcionar no segundo semestre e oferece 300 vagas para o curso de espanhol.



Redação
Publicado em 25/05/2009, às 11h10

Uma nova unidade do Cel (Centro de Estudo de Línguas promovido pela Secretaria de Educação) será inaugurada na cidade de São Paulo: é a sede Rio Pequeno.

Instalada na escola estadual Sólon Borges dos Reis, na região do Rio Pequeno, a unidade começa a funcionar no segundo semestre e oferece 300 vagas para o curso de espanhol. O programa tem duração de três anos e é dividido em seis semestres.

Para se inscrever é necessário ser aluno da rede estadual de ensino. Os candidatos devem estar cursando a partir da 6ª série do ensino fundamental ou qualquer série do ensino médio.

Com a nova unidade, o projeto passa a ter 84 unidades na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do Estado. Hoje, o Cel oferece 240 horas de aulas de japonês, italiano, francês, alemão e espanhol.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de maio, nos intervalos de horários das 10h30 às 11h30 ou das 14h30 às 15h30 ou das 18h às 19h, e serão realizadas na secretaria da escola (avenida Joaquim Seabra, 1.287).

No momento da inscrição, os estudantes deverão portar documento de identidade. É importante destacar que menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas