MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sessenta vagas em curso profissionalizante

A instituição oferece curso gratuito de formação de assistentes administrativos.

Redação
Publicado em 16/09/2009, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude – irá receber jovens interessados nas sessenta vagas disponibilizadas em curso gratuito para formação de assistentes administrativos.

O curso faz parte do Programa de Capacitação para o Primeiro Emprego, por meio do qual alunos aprenderão técnicas administrativas e de arquivo, atendimento ao cliente interno e externo, conhecimento de documentos mais usuais e documentação bancária. O objetivo da Colmeia é ampliar o conhecimento de jovens por meio da participação em diversos programas e projetos voltados às áreas de educação e cultura.  

Durante as aulas também serão dadas dicas de como os jovens podem se preparar para o mercado trabalho e como devem se portar em dinâmicas de grupo no momento de uma entrevista.

Para participar da iniciativa, os candidatos devem morar no município de São Paulo, ter entre 16 e 18 anos e estar cursando o ensino médio ou ter o segundo grau completo.

As inscrições e seleção dos alunos acontecerão durante todo o mês de setembro até que as vagas sejam preenchidas, em horário comercial. Os jovens interessados deverão apresentar documentos na sede da instituição (Rua Marina Cintra, 97, Jd. Europa - São Paulo – SP). Os contatos telefônicos para mais informações são: (11) 3881-1545 / 3881-1536.

As aulas serão ministradas na sede da entidade a partir de setembro até fevereiro de 2010. O curso será ministrado diariamente das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30, nos períodos da manhã e da tarde. Para acompanhar e desenvolver o conteúdo prático os alunos também receberão textos de apoio durante o curso.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Colmeia

Colmeia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.