MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Noventa vagas para cursos profissionalizantes

Serão ministrados gratuitamente cursos de assistente administrativo e de web design.

Redação
Publicado em 23/07/2009, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia – instituição a serviço da juventude – está com 90 vagas abertas para cursos gratuitos de formação profissional.

De olho no objetivo de ampliar o conhecimento dos jovens por meio de programas voltados às áreas de educação e cultura, a organização irá promover cursos de assistente administrativo (60 vagas) e web design (30).

Assistente administrativo

Os alunos que frequentarem esse curso aprenderão técnicas de organização de arquivo, noções de atendimento ao cliente interno e externo e de conhecimento de documentos usuais e documentação bancária.

Também serão dadas dicas de como os jovens podem se preparar para o mercado de trabalho e como devem se portar em dinâmicas de grupo no momento de uma entrevista.

Os jovens interessados devem morar no município de São Paulo, ter entre 16 e 18 anos e estar cursando o ensino médio ou ter o segundo grau completo.

As inscrições e seleção dos alunos acontecerão até o fim deste mês, até que as vagas sejam preenchidas, sempre em horário comercial. Os jovens interessados deverão comparecer na instituição (rua Marina Cintra, 97, Jd. Europa - altura do 4.800 da av. 9 de julho) com documentos (RG ou CPF) e caneta para o preenchimento de cadastro.

O curso terá início em agosto com aulas diárias das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30, nos períodos manhã e tarde.

Web Design

 A partir do ensino dessa disciplina, os estudantes irão aprender programas do pacote Office, banco de dados, editor de e-mails, HTML, Dreamweaver, Fireworks, Flash, manutenção de computadores, redes e atendimento ao cliente.

As aulas são destinadas a jovens de ambos os sexos, que tenham entre 16 e 21 anos e estejam cursando o ensino médio ou concluído na rede pública de ensino.

O curso terá duração de cinco meses e será ministrado de segunda a sexta, nos períodos da manhã e tarde.

As aulas serão ministradas na sede da Colmeia. Os interessados em participar do curso deverão acessar o site da organização ou ligar para o telefone (11) 3881-1545.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Colmeia

Colmeia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.