MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comunicação Verbal é tema de concurso

O Instituto Reinaldo Passadori, especializado em comunicação verbal, receberá inscrições até 30 de abril para

Redação
Publicado em 17/03/2008, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Reinaldo Passadori, especializado em comunicação verbal, receberá inscrições até 30 de abril para o Concurso Educacional Comunicação Nota 10, destinado a alunos do 3o ano do ensino médio, seus familiares e professores.

Os candidatos às categorias Família e Professores devem elaborar, respectivamente, um artigo de pesquisa e um plano de ensino que contenham de 5 a 10 páginas com justificativas para a hipótese de inserção da disciplina Comunicação Verbal na grade curricular de uma instituição de ensino. Já para a categoria Alunos, é necessário escrever uma dissertação de cerca de 25 linhas, em dois idiomas (português e inglês, espanhol ou alemão), sobre os temas "A importância da Comunicação Verbal para o mercado de trabalho" ou "A estrutura bilíngüe do mercado de trabalho busca um profissional diferenciado".

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do preenchimento de formulário disponível no site www.passadori.com.br, no período determinado. O envio do material, porém, deverá ser feito até 11 de abril, para o e-mail concurso07@passadori.com.br.


Cada instituição de ensino poderá realizar até 200 inscrições, sendo escolhidos apenas 20 finalistas, que concorrerão a bolsas de estudo no Instituto. Os finalistas então deverão se apresentar por três minutos para o Comitê de Avaliação, versando sobre o tema desenvolvido no trabalho. Os três primeiros colocados ganharão bolsas de, respectivamente, 100%, 70% e 50% no curso de Comunicação Verbal oferecido pelo Instituto, com 40 horas-aula. O primeiro colocado ainda fará jus a um exemplar do livro "Comunicação Essencial: estratégias eficazes para encantar seus ouvintes", de autoria de Reinaldo Passadori. Será ainda conferida menção honrosa ao diretor ou representante de uma instituição de ensino participante, que lhe dará direito a bolsa integral e a um exemplar do livro mencionado.

Para mais informações, acesse o site www.passadori.com.br.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Inst. Passadori

Inst. Passadori
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.