MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universia oferta 40 cursos gratuitos de espanhol

Concurso cultural no Facebook visa contemplar 10 pessoas e três amigos de cada uma delas com um curso de espanhol

Redação
Publicado em 17/05/2012, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universia Brasil esta realizando um concurso cultural através da rede social Facebook, o qual premiará 10 pessoas e três amigos de cada uma delas com um curso online de seis meses de espanhol.

O diretor da rede Universia Brasil, Ricardo Fasti, afirma que “a iniciativa é uma boa oportunidade para quem está se preparando para o Enem, já que no exame, que acontece em novembro, o estudante pode optar pela língua hispânica ou inglesa na prova de idiomas”.

Para concorrer, basta compartilhar a imagem que está na página da Universia Brasil no Facebook (http://www.facebook.com/brasil.universia), curtir e completar a frase “aprender espanhol com meus amigos é...”. O concorrente também precisa marcar os nomes dos amigos escolhidos ao final da sua resposta (exemplo: @fernando). Os amigos indicados também precisam colaborar, curtindo a página do Universia Brasil no Facebook.

Não há limite de frases, sendo assim, o candidato poderá participar com várias frases e escolher diferentes amigos em cada uma delas.

As respostas mais criativas levam o prêmio. O resultado vai ser divulgado no dia 1º de junho.

Sobre o prêmio – O curso é composto por 10 módulos com 6 horas de duração cada um e é voltado a iniciantes. A proposta é que o estudante desenvolva competências léxicas, gramatical, funcional e ortográfica até o final do mesmo. A certificação é fornecida pela España Aquí, centro examinador da Universidade Pontifícia de Salamanca, na Espanha.

Carolina Pera

Com informações da assessoria de imprensa da Universia

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Universia

Universia
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

01/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.