MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso dará R$ 110 mil a documentários

Serão recebidas até 11 de julho as inscrições para a 4a edição do DOCTV, concurso nacional de documentários.

Redação
Publicado em 28/05/2008, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Serão recebidas até 11 de julho as inscrições para a 4a edição do DOCTV, concurso nacional de documentários promovido pela Secretaria de Audiovisual do Ministério da Cultura (MinC), junto com parceiros, como a TV Cultura, a TV Brasil e a Abepec (Associação Brasileira de Emissoras Educativas e Culturais).

O concurso será realizado em todo o Brasil e selecionará ao todo 57 projetos. Em São Paulo, serão escolhidos 9 projetos inéditos de documentários que proponham uma visão original a partir de processos contemporâneos no estado.

Os projetos serão premiados com um contrato de co-produção no valor de R$ 110 mil e os documentários serão teledifundidos em cadeia nacional por meio da Rede Pública de Televisão, e em programações regionais pela TV Cultura de São Paulo. Os autores dos 2 primeiros colocados também deverão participar das Oficinas para Desenvolvimento de Projetos, de 7 a 12 de setembro, e para Desenho Criativo de Produção, de 28 de setembro a 3 de outubro.

O prazo para que os documentários selecionados sejam concluídos é de 180 dias, a partir do depósito da 1a parcela dos recursos, que está previsto para 3 de outubro.

Para concorrer, os projetos paulistas deverão ser entregues ou enviados para a TV Cultura de São Paulo, na rua Cenno Sbrighi, 378, Água Branca, CEP 05036-900, São Paulo-SP. O atendimento se dará de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

O regulamento pode ser conferido abaixo. Outras informações podem ser obtidas no site www.tvcultura.com.br/doctv.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DOCTV

DOCTV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.