Tudo Sobre

Concurso Fund. SM

Concurso internacional premiará ilustradores

A Fundação SM, do Grupo SM, um dos principais grupos editoriais da América Latina, já inicia a divulgação do s



Redação
Publicado em 22/05/2007, às 11h45

A Fundação SM, do Grupo SM, um dos principais grupos editoriais da América Latina, já inicia a divulgação do seu Prêmio Internacional de Ilustração 2008, cujo prazo de recebimento de materiais se inicia somente em 1o de janeiro de 2008, com término em 15 de fevereiro.

Com sede em Madri, o concurso é aberto a ilustradores de todo o mundo que dedicam seus trabalhos às crianças, visando ressaltar a importância das ilustrações nos livros destinados ao público infantil.

Poderão concorrer obras ilustradas e inéditas, com o máximo de 24 páginas, voltadas para crianças de até 8 anos, apresentadas em uma das quatro línguas oficiais da Espanha: espanhol, catalão, basco ou galego (caso o idioma seja outro, o texto deve vir acompanhado de sua tradução para a língua inglesa ou espanhola).

O texto original, enviado obrigatoriamente na íntegra, não deverá ultrapassar 2 páginas digitadas em espaço duplo. Já com relação às ilustrações, é necessário apenas encaminhar 4 páginas finalizadas, junto com um esquema geral do livro.

O vencedor será conhecido em março e o prêmio concedido será no valor de 12 mil euros, o equivalente atualmente a pouco mais de 31 mil reais.

O regulamento do concurso pode ser conferido abaixo.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Fund. SM

Fund. SM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

21/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas