Tudo Sobre

Concurso Fund. SM

Concurso premiará ilustradores em 2008

A Fundação SM, do Grupo SM, um dos principais grupos editoriais da América Latina, promoverá, no próximo ano,



Redação
Publicado em 04/10/2007, às 10h43

A Fundação SM, do Grupo SM, um dos principais grupos editoriais da América Latina, promoverá, no próximo ano, o Prêmio Internacional de Ilustração 2008, voltado a ilustradores de todo o mundo que dedicam seus trabalhos às crianças.

O concurso terá sede em Madri, na Espanha, e terá como objetivo ressaltar a importância das ilustrações nos livros destinados ao público infantil. O prazo de recebimento de materiais tem início em 1o de janeiro de 2008, com término em 15 de fevereiro.

Poderão concorrer obras ilustradas e inéditas, com o máximo de 24 páginas, voltadas para crianças de até 8 anos, apresentadas em uma das quatro línguas oficiais da Espanha: espanhol, catalão, basco ou galego (caso o idioma seja outro, o texto deve vir acompanhado de sua tradução para a língua inglesa ou espanhola).

O texto original, enviado obrigatoriamente na íntegra, não deverá ultrapassar 2 páginas digitadas em espaço duplo. Já com relação às ilustrações, é necessário apenas encaminhar 4 páginas finalizadas, junto com um esquema geral do livro.

O vencedor será conhecido em março e o prêmio concedido será no valor de 12 mil euros, o equivalente atualmente a pouco mais de 31 mil reais.

O regulamento do concurso pode ser conferido abaixo.

Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Fund. SM

Fund. SM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

03/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas