MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consulta da terceira chamada está liberada

1.113 classificados terão até o dia 11, sexta-feira da próxima semana, para confirmar o interesse.

Redação
Publicado em 04/03/2011, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com um total de 1.113 nomes, a terceira lista de aprovados no vestibular 2011 para ingresso na USP (Universidade São Paulo) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo já pode ser consultada na página www.fuvest.br.

O total é bem próximo ao divulgado na terceira chamada do vestibular 2010, quando 1.162 estudantes tiveram a oportunidade de realizar a matrícula.

Próximos passos - Quem manifestou o interesse pelas vagas remanescentes em 24 e 25 de fevereiro e encontrou o nome na relação de convocados tem até 11 de março para efetuar a matrícula, levando:

Na USP: certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia); documento de identidade (uma cópia); e uma foto 3 x 4 datada, com menos de um ano. A entrega desses documentos deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada.

Na Santa Casa: prova de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); e duas fotos 3 x 4 recentes. Nessa instituição, não se pode esquecer de levar duas cópias autenticadas dos documentos.

Convocações previstas: Segundo o calendário da Fuvest, é aguardada a divulgação de mais duas chamadas. Confira as datas:

- 16/03: divulgação da 4ª lista de convocados;

- 17/03: matrícula;

- 21/03: divulgação da 5ª lista de convocados;

- 22/03: matrícula.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Trainee: BHG procura novos talentos para cargos gerenciais

Riachuelo/SP: Jovem Aprendiz oferece chance do primeiro emprego
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.