MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cresce número de vagas de estágio

A Fundação MUDES – Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve a

Redação
Publicado em 20/04/2007, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES – Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social, instituição que desenvolve ações sociais com foco na orientação dos jovens para o mercado de trabalho, tem disponíveis 336 oportunidades de estágio para serem preenchidas durante essa semana.

Cinqüenta e seis delas são voltadas a alunos do Ensino Médio, sendo 9 para aqueles que possuem formação geral, 14 para estudantes de curso técnico em Administração, 6 para técnico em Contabilidade, 5 para técnico em Eletrônica e outros 5 para técnico em Secretariado, 4 para técnico em Informática e outros 4 para técnico em Edificações. Além disso, a Fundação oferece uma vaga para alunos dos seguintes cursos: Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Design Gráfico, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Mecânica, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Web Design e Técnico em Higiene Dentária.

O restante das vagas, um total de 280, é para universitários. A maioria delas busca alunos dos cursos de Administração (52), Informática (32), Ciências Contábeis (25), Engenharia (22), Direito (19), Ciências Econômicas (14) e Comunicação Social (13). Outras carreiras nas quais são oferecidas estágios são Marketing (9); Arquitetura e Urbanismo (6); Administração em Marketing, Ciência da Computação, Desenho Industrial, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Secretariado, todas com 4 ofertas; Biblioteconomia, Letras, Matemática, Propaganda e Marketing, Sistemas de Informação e Tecnologia em Informática, cada uma com 3 vagas; Enfermagem, Estatística, Gastronomia, Gestão de Marketing, Relações Públicas e Tecnologia em Análise de Sistemas da Computação, com 2 vagas cada.

As carreiras de nível superior nas quais se oferece apenas uma oportunidade são: Administração Empresarial, Arquivologia, Ciências Atuariais, Comércio Exterior, Comunicação Empresarial, Design Gráfico, Farmácia, Física, Fisioterapia, Gestão Administrativa, Gestão Ambiental, Gestão de Negócio Empresarial; Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Nutrição, Relações Públicas, Técnicas de Propaganda e Marketing, Tecnologia da Informação, Tecnologia de Gestão em Marketing, Tecnologia em Administração de Redes para Internet, Tecnologia em Controle Ambiental, Gestão de Negócio Empresarial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Planejamento de Marketing e Vendas, Nutrição, Relações Internacionais, Técnicas de Propaganda e Marketing, Tecnologia da Informação, Tecnologia de Gestão em Marketing, Tecnologia em Administração de Redes para Internet; Tecnologia em Controle Ambiental; Tecnologia em Edifícios, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gastronomia e Culinária, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Propaganda e Marketing, Turismo e Web.

Para se candidatar às vagas, é necessário se inscrever no site da Fundação (www.mudes.org.br) ou, pessoalmente, na sede ou nos núcleos da MUDES, levando consigo comprovante de escolaridade, documento de identidade e CPF próprio ou do responsável.

Informações complementares podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento, nos telefones (21) 3094-1181 ou (11) 3064-6996.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. Mudes

Fund. Mudes
Vagas: 336
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

19/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.