MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho 20 de novembro inscreve para pré-vestibulinho

Por meio das aulas, estudantes podem se preparar para conquistar vaga em escolas técnicas tradicionais como Etec, IFSP, Senai e Liceu de Artes e Ofícios.

Redação
Publicado em 07/02/2011, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

OCursinho Popular 20 de Novembro abre inscrições para seu curso pré-vestibulinho, que prepara estudantes para conquistar vaga em escolas técnicas paulistas, como Etec (Escola Técnica Estadual), IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), Liceu de Artes e Ofícios e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Os 300 participantes das aulas serão preparados durante 11 meses - três vezes por semana (de segunda, quarta e sexta-feira, no período da manhã, tarde ou noite) ou somente aos sábados (manhã ou tarde).

A mensalidade custa R$ 160, mas há a possibilidade de obtenção de desconto de 30 a 80% em cima desse valor por meio de avaliação socioeconômica.

A inscrição custa R$ 50 e pode ser feita por telefone, no (11) 3105-5539 / 3101-6113, e-mail, contato@vintedenovembro.com.br, ou ainda pessoalmente (avenida Tiradentes, 848 - próximo ao metrô Tiradentes e Armênia). Demais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico da instituição: www.vintedenovembro.com.br.

Veja também:

Capital e Grande /SP:Cursinho Henfil inscreve para pré-vestibular

Gratuita/SP: mais de 300 recebem capacitação profissional

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.