MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho em Bauru tem inscrições até sábado

De hoje até sábado (26), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), em seu campus Bauru, receberá inscrições de

Redação
Publicado em 21/01/2008, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De hoje até sábado (26), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), em seu campus Bauru, receberá inscrições de estudantes de baixa renda interessados em concorrer a uma vaga no Cursinho Pré-Vestibular Gratuito Principia.

São oferecidas para este ano letivo 200 vagas, distribuídas igualitariamente entre as turmas do período vespertino e noturno. O curso é destinado àqueles que estão cursando o último ano do ensino médio ou que já o concluíram em escola da rede pública de ensino ou então com bolsa de estudo integral (comprovada) em instituição particular. Além disso, os candidatos deverão residir em Bauru ou região.

As inscrições serão recebidas, gratuitamente, na cantina próxima ao portão 2 da Unesp de Bauru, situado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, no bairro de Vargem Limpa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e sábado, das 8h às 12h. Para realizá-las, é necessário apresentar RG, CPF, atestado ou histórico escolar e comprovante de renda de todos os membros da família, juntamente com contas de telefone, luz e água.

O processo de seleção se dará em duas fases. A primeira se refere a um exame com 64 questões de múltipla escolha, que será aplicado, no próprio campus, neste domingo, dia 27, das 14h às 18h. Aqueles que forem selecionados para a segunda fase, serão submetidos a avaliação socioeconômica.

A relação de aprovados será divulgada no dia 22 de fevereiro, e as aulas terão início no dia 25 subseqüente.

Todo o material didático será fornecido gratuitamente aos alunos, graças a uma parceria da instituição com o Governo do Estado de São Paulo.

Informações complementares poderão ser obtidas no telefone (14) 3103-6033, com Claudio ou Ladi, no horário comercial, e também em contato com o e-mail

cursinho.principia@gmail.com


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.