MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho do XI inscreve para semi-extensivo

Os participantes que melhor se classificarem receberão bolsas de desconto de 20% a 80% na mensalidade.

Redação
Publicado em 16/07/2010, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cursinho do XI inscreve para concurso de bolsas voltado ao seu curso preparatório para o vestibular semi - extensivo. Os participantes que melhor se classificarem receberão bolsas de desconto de 20% a 80% na mensalidade. 

Ligado ao Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), o cursinho disponibiliza aos alunos plantões de dúvidas, palestras, atividades culturais, aula de linguagem arquitetônica, matemática e redação básica, aulas especiais e simulados.

Para fazer a prova e concorrer a uma das bolsas, deve-se agendar o dia e horário para a realização do exame no site www.cursinhodoxi.com.br. O teste terá duração de quatro horas e constará de 60 questões de matemática, física, química, língua portuguesa, história, geografia e biologia.

As aulas têm início no dia 2 agosto e serão ministradas de segunda a sábado. Demais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3107-6293 / 3101- 4583 ou ainda pessoalmente, no endereço: avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277, 5º andar (próximo ao metro Sé).

Luana Almeida

Veja também:

Gratuito/SP:CIEE tem 88 vagas para curso profissionalizante

Etecs: candidatos podem conferir lista de classificação

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.