MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pré-vestibulinho recebe pedidos de inscrição

O objetivo é estimular o ingresso em cursos técnicos de instituições como Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) e Liceu. A iniciativa é voltada a estudantes do ensino fundamental.

Redação
Publicado em 18/03/2010, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cursinho do XI inscreve até o dia 22 de março para suas aulas preparatórias, cujo objetivo é estimular o ingresso em cursos técnicos de instituições como Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) e Liceu. A iniciativa é voltada a estudantes do ensino fundamental.

O aluno pagará somente pela manutenção do curso. Também poderá fazer uma prova de bolsa para concorrer a subsídio de 20% a 80%. A avaliação pode ser agendada por meio do email: cd.xi@uol.com.br.  

As aulas serão ministradas no período vespertino, das 14h20 às 18h, de segunda a quinta-feira. Às sextas e sábados também terão atividades extras, como apresentação de filmes, palestras, aulas especiais, plantões de dúvidas, curso de redação básica, matemática básica, laboratório de redação e passeios.

Os interessados devem apresentar cópias simples do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4 na secretaria do cursinho (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 277, 5º andar, Bela Vista, próximo ao metrô Sé, São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h , e sábado, das 8h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3107-6293 / 3101- 4583 ou por meio do site: www.cursinhodoxi.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Unesp/SP: Vestibular Meio de Ano inscreve a partir de maio

Jovens Paulistanos/SP: inscrições abertas para mil vagas em capacitação

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cursinho do XI

Cursinho do XI
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.