MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso de capacitação inscreve até amanhã

A Coca-Cola FEMSA, a maior fabricante da Coca-Cola na América Latina e segunda maior no mundo, recebe inscriçõ

Redação
Publicado em 17/05/2007, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola FEMSA, a maior fabricante da Coca-Cola na América Latina e segunda maior no mundo, recebe inscrições somente até amanhã, 18 de maio, para a 5a edição do Programa Educação para o Trabalho, projeto em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) cuja missão é capacitar jovens de 15 a 21 anos residentes na zona sul da capital, que cursem o Ensino Fundamental ou Médio e possuam renda familiar inferior a 2 salários mínimos.

O Programa tem duração de 6 meses, divididos em 8 módulos, e oferece treinamento a 5 turmas, totalizando 150 jovens, sobre temas como saúde e qualidade de vida, marketing pessoal, atitude empreendedora, comunicação, tecnologia das transações comerciais, excelência no atendimento a clientes e telemarketing.

Por um período de 10 dias, no último módulo, os alunos têm a oportunidade de vivenciar o ambiente real de trabalho em empresas parceiras ou na própria Coca-Cola FEMSA. Ao final do curso, ao melhor aluno é concedido um estágio na empresa.

As inscrições devem ser realizadas, das 9h às 17h, no Centro de Esportes, Cultura e Lazer do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, localizado no km 11,5 da Rodovia dos Imigrantes, zona sul, sendo necessário, para efetuá-la, apresentar o documento de identidade.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola Femsa Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.