MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso de Formação de Ator inscreve até sexta

Tem fim nesta sexta-feira, dia 9, o prazo de recebimento de inscrições para o Curso de Educação Profissional p

Redação
Publicado em 05/11/2007, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Tem fim nesta sexta-feira, dia 9, o prazo de recebimento de inscrições para o Curso de Educação Profissional para Formação de Ator, oferecido pela Escola de Artes Dramática (EAD), integrante da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

Para a próxima turma, são oferecidas 20 vagas. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio ou estar prestes a concluí-lo, além de possuir idade mínima de 18 anos até a data-limite de 19 de fevereiro do próximo ano.

As inscrições são recebidas, das 16h às 21h, na Secretaria da EAD, no Prédio das Artes Cênicas, sala 2. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e apresentar original do histórico escolar do Ensino Médio ou atestado da instituição em que estuda, original e cópia do documento de identidade e do CPF, 1 foto 3x4 recente e comprovante de pagamento de taxa no valor de R$ 100.

O processo seletivo se dará em 3 etapas, a se realizarem no mês de dezembro: Exame de Interpretação, Exame Público de Interpretação e, por fim, Exame Teórico e Estágio de Seleção.

O resultado final será afixado no dia 15 de dezembro, em frente ao local de inscrições. Os dias 18 e 19 de fevereiro serão reservados para a realização das matrículas, sendo que as aulas terão início no dia 25 do mesmo mês.

Os interessados em participar deverão acessar o site da ECA (

www.eca.usp.br), no link ‘EAD’, para informações mais completas sobre o processo seletivo e as normas constantes do edital.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ECA-USP

ECA-USP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.