MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso gratuito busca capacitar jovens

Na terça-feira, dia 21, a partir das 9 horas, a Colmeia – Instituição e Serviço da Juventude, entidade sem fin

Redação
Publicado em 23/07/2007, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na terça-feira, dia 24, a partir das 9 horas, a Colmeia – Instituição e Serviço da Juventude, entidade sem fins lucrativos com sede na Capital paulista, receberá inscrições para o seu curso gratuito de Auxiliar Administrativo e Atendimento ao Cliente.

Podem participar jovens, de ambos os sexos, com idade entre 15 e 18 anos, moradores do município de São Paulo e que estejam cursando o ensino médio ou já tenham concluído este grau de escolaridade.

O curso tem por objetivo capacitar jovens para desenvolver-se profissionalmente nas funções de Auxiliar Administrativo/Atendimento ao Cliente, bem como fazê-los adquirir competências básicas para o seu desenvolvimento pessoal. A carga horária será de quatro horas diárias. Os candidatos poderão optar por estudar no período da manhã, das 8 às 12 horas, ou à tarde, das 13 às 17 horas.

A Colmeia não oferece vale-transporte aos participantes do curso. Contudo, a entidade concede, gratuitamente, todo o material de apoio. Ao final, serão fornecidos certificados para todos aqueles que concluírem o treinamento, de forma satisfatória, com boa freqüência durante o período de aulas.

Inscrições – as inscrições devem ser feitas na sede da entidade em São Paulo, localizada na rua Marina Cintra, 97 – Jardim Europa (altura do n.º 4.800 da av. 9 de julho). Mais informações pelo telefone (11) 3881-1545 ou via e-mail: colmeia@colmeia.org.br.


Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Colmeia

Colmeia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.